Aplicações

Tubos de raio X

Componentes para aparelhos de raio X possibilitam scaneamentos de alta solução
 
 
 

Com Barden no futuro da técnica de raio X.

O progresso nesta área de técnica de raio X e tomografia computadorizada se dá também devido aos rolamentos da marca Barden. Estes componentes para o mancal de aparelhos rotativos alcançam rotações de 10.000 min-1 - sob condições difíceis de trabalho. Eles precisam absorvem tensões, o funcionamento ocorrem no vácuo a 10-9 kPa e temperaturas de 400 até 500°C.

Os componentes possuem pistas integradas no eixo e são maciças. O eixo possui uma flange para a fixaçäo dos anódios. Os componentes tem, de acordo com a versão, pré-tensionamento fixo ou ajustável. Para garantir uma lubrificação efetiva sob condições extremas, utilizamos um revestimento a base de plasma ou íons. Nos laboratórios são testados os desempenhos dos rolamentos sob condições de temperaturas simuladas no vácuo.

O progresso na área de raio X - isto significa alta qualidade do diagnóstico e terapia e um tratamento justo e adequado para o paciente. Aqui também contamos um sistema de levantamento de dados como também fotos de alta definição. Nosso rolamentos para aparelhos de raio X são a primeira escolha para as aplicações no futuro nas áreas medicinais.