10 anos de colaboração entre a Schaeffler e a FVF.

Susana Viloria
Communications and Marketing Manager
Schaeffler Iberia, S.L.U.
Pol. Pont Reixat
08960 Sant Just Desvern

Tel.  +34 93 480 36 72
Susana Viloria

Gloria Sánchez
Communications and Marketing - Div. Industria
Schaeffler Iberia, S.L.U.
Pol. Pont Reixat
08960 Sant Just Desvern

Tel.  +34 93 480 36 77
Gloria Sánchez

Siga-nos no Twitter @schaefflergroup e fique a par de todas a novidades e comunicados de imprensa.

2017-05-31 | Sant Just Desvern

Colaboração para melhorar as condições de vida dos mais desfavorecidos

A colaboração entre a Schaeffler Iberia e a Fundação Vicente Ferrer completa o seu décimo aniversário

BARCELONA, 31 de maio de 2017. Faz 10 anos que a Schaeffler Iberia decidiu iniciar a sua colaboração com a Fundação Vicente Ferrer. Em 2007, a Divisão Industrial da Schaeffler Iberia tomou a decisão de reinvestir o seu orçamento destinado a ofertas de Natal numa boa causa: ajudar a melhorar as condições de vida dos mais desfavorecidos. Após uma vasta seleção, optámos por colaborar com a Fundação Vicente Ferrer (www.fundacionvicenteferrer.org), devido à sua projeção, valores e reconhecimento internacional. Desde então, a nossa colaboração foi crescendo, ano após ano, através da participação em diferentes projetos.

Ao longo destes 10 anos, a Schaeffler Iberia contribuiu para melhorar a qualidade de vida de centenas de pessoas nas regiões mais carenciadas da Índia, colaborando nas áreas da educação, habitação e saúde. “A colaboração com a Fundação Vicente Ferrer é uma parte fundamental das nossas ações de Responsabilidade Social Corporativa, entre as quais se encontram também outras colaborações de âmbito local, tais como as diversas ações com institutos de emprego para pessoas com deficiência, etc. Como empresa global, acreditamos que é nossa obrigação contribuir com este tipo de projetos para melhorar o meio em que atuamos, coisa que fazemos com muito gosto. É para nós uma grande satisfação colaborar neste tipo de iniciativas e ajudar assim a melhorar as condições de vida dos mais desfavorecidos”, explica Albert Monera-Llorca, presidente da Divisão Industrial da Schaeffler Iberia.