SERVIÇO
 
Schaeffler was recognized with the “Golden Green Award” at the Deauville Green Awards for the “Trailblazers” video production featuring the Bio-Hybrid

A Schaeffler foi galardoada com o "Golden Green Award" no certame Deauville Green Awards pela produção do vídeo "Trailblazers", cujo protagonista é o veículo bio-híbrido.

 
Sequence from the award-winning Schaeffler film “Trailblazers.” The scene shows the Bio-Hybrid in London

Sequência do vídeo vencedor da Schaeffler, "Trailblazers". A cena mostra o veículo bio-híbrido em Londres.

 
Schaeffler has been publishing the “tomorrow” technology magazine since 2015. Seven issues have been published to date. In both 2016 and 2017, the magazine received three awards

A Schaeffler publica a revista tecnológica "tomorrow" desde 2015. Até ao momento, foram publicados sete números. A revista recebeu três prémios em 2016 e também em 2017.

 
Jörg Walz, Vice President Communications and Marketing Automotive at Schaeffler and editor-in-chief of “tomorrow,” and Volker Paulun, project manager at the Hamburg-based media agency Speedpool, accept the “Special Mention” certificate at the 2017 German Brand Award

Jörg Walz, Vice President Communications and Marketing Automotive e editor chefe da "tomorrow" e Volker Paulun, Project Manager da agência de comunicação Speedpool com sede em Hamburgo, recebem o certificado da "menção especial" no certame German Brand Award 2017.

 
CONTATO

Susana Viloria
Communications & Marketing Manager
Schaeffler Iberia, S.L.U.
Sant Just Desvern

Tel.  +34 93 480 36 72
Susana Viloria

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Siga-nos no @schaefflerpresse fique a par de todas a novidades e comunicados de imprensa.

2017-07-12 | Sant Just Desvern

A Schaeffler nos meios de comunicação

As atividades de imprensa e marketing da Schaeffler recebem diversos reconhecimentos


Com mais de 2.300 patentes submetidas apenas em 2016, a Schaeffler figura entre os grupos tecnológicos mais inovadores da Alemanha. Esta criatividade vê-se refletida nas suas atividades de imprensa e marketing, assim como no facto da Schaeffler ter sido galardoada em três prestigiados concursos num curto período de tempo. A revista tecnológica da Schaeffler "tomorrow" foi premiada em dois concursos, o German Brand Award e o BCM Award, e a sua produção de vídeo “Trailblazers”, cujo protagonista é o seu veículo bio-híbrido, foi premiada nos Deauville Green Awards realizados em França.

A sexta edição dos Deauville Green Awards teve uma participação recorde. Neste festival cinematográfico centrado no meio ambiente, que decorreu em França, competiram 370 filmes pelos prémios principais mais cobiçados. O vídeo "Trailblazers", produzido para a Schaeffler por 'Stereoscreen Audio Visual Productions', competia na categoria "Spot – Transport and Eco-Mobility", foi galardoado com o prémio "Golden Green Award". Como viveremos no futuro e como nos deslocaremos de A para B? Um conceito pioneiro da mobilidade do amanhã é o veículo bio-híbrido da Schaeffler. O realizador Tim Hahne filmou o Pedelec com tração às quatro rodas durante a sua viagem por diversas cidades europeias. A equipa de rodagem que o acompanhava deslocou-se algumas vezes em bicicleta pelas cidades, não só para enfatizar a filosofia "verde" do vídeo, mas também porque é simplesmente o meio de transporte urbano mais rápido. O conceito, o conteúdo, a execução e a mensagem do videoclip de um minuto e meio convenceram o júri que selecionou "Trailblazers" como vencedor.

A revista "tomorrow" conquistou também, no final de Junho, três galardões em Berlim. No certame German Brand Awards, a revista tecnológica da Schaeffler recebeu uma "menção especial" pelo seu “branding excecional”. No certame BCM Awards do Content Marketing Forum, moderado pelo Dr. Hajo Schumacher, um júri formado por peritos atribuiu à publicação dois galardões de prata. A revista, que tem mais de 100 páginas e é distribuída em todo o mundo, convenceu o júri em duas das categorias dos prémios especiais: "B2B Print Magazine" e "International Communication".

A "tomorrow” é editada desde o ano 2015 em colaboração com a agência de comunicação Speedpool, com sede em Hamburgo, já tinha ganho três prémios de publicação em 2016. Até ao momento foram publicados sete números onde autores especializados analisam um tema central a partir de diferentes perspetivas. A edição que arrecadou os três prémios é dedicada à digitalização. A próxima edição será publicada em setembro, por ocasião do International Motor Show (IAA) de Frankfurt.

"Os empregados da Schaeffler comprovam o excitante, multifacetado e fascinante que pode ser a tecnologia no seu trabalho diário", explica Jörg Walz, Vice President Communications and Marketing Automotive e editor chefe da "tomorrow". "O nosso objetivo é comunicar exatamente este espírito através da "tomorrow", não nos limitando a explicar a tecnologia, mas convertendo-a numa aventura. O facto de a revista ir muito mais além dos nossos próprios segmentos de negócio é uma importante chave para o seu sucesso. O reconhecimento dos especialistas em comunicação e marketing que a "tomorrow" obteve, reflete o importante know-how editorial desta publicação, assim como a resposta positiva de um crescente número de leitores em todo o mundo".

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar