CONTATO

Schaeffler Technologies AG & Co. KG
91072 Herzogenaurach
Alemanha

Tel. +49 9132 82 12 77
Fax +49 9132 82 33 44

bearinx-online@schaeffler.com
 
Cálculo linear BEARINX-online

Requisitos

Este serviço é destinado somente para clientes diretos da INA/FAG ou representantes INA/FAG!

 
 
Requisitos de sistemas
Os cálculos são realizados por eficientes servidores na INA. O hardware local apenas opera a tela do usuário. Isso significa que os requisitos para seu hardware local são baixos:
Hardware
Processador: 500 MHz ou mais
Memória: no mínimo 256 MG (512 MB aconselhável)
Solução de imagem: 1024 x 768 ou mais
80 MB de espaço de memória livre
Conexão de internet por ISDN (DSL aconselhável)
Software
Java 2 Runtime Environment
Java Plug em Browse compatível
 
 
 

Prazos de desenvolvimentos cada vez mais curtos e ciclos de produtos colocam o produtor de máquinas sob pressão. Somente quem reage rapidamente e de forma competente às novas exigências pode ganhar a vantagem necessária na concorrência. Com a INA e FAG você tem aqui o parceiro ideal.

Por isto nós oferecemos aos nossos clientes a chance utilizar propriamente todas as possibilidades do BEARINX-online. Com o sistema de cálculos de fusos BEARINX-online Linear Calculation você tem acesso ao novo módulo integrado no BEARINX sobre mancais de fusos.

De quais requisitos você precisa?
O sistema de cálculos de fusos BEARINX-online Linear Calculation possibilita o cálculo de sistemas de eixos elásticos complexos e mancais. Para facilitar o acesso ao programa nós oferecemos à você um treinamento. Assim nós queremos que você compreenda o modelo de cálculos utilizado. Você aprende a lidar com a interface e nós lhe mostramos como os resultados do cálculo podem ser interpretados corretamente.

As condições de custo para o software assim como a reivindicação de outros serviços como treinamento e suporte técnico são regulamentados através de contratos mútuos.

Para o treinamento assim como para o acesso ao sistema de cálculo de fusos BEARINX-online Linear Calculation é cobrada uma taxa de despesas.