Outras informações

TraceParts online

Você encontra ajuda também na Ajuda-TraceParts ou

Tel. +49 (0) 96 21 - 91 73 - 0

hotline@traceparts.de

 

medias-Ajuda

Leia o documento "baixar dados 3D-CAD" para o primeiro acesso no "PowerParts on Web":

baixar os dados 3D-CAD

 
Produtos INA/FAG

Escolha do produto e assistência clicanco o mouse

Importação direta para o próprio sistema CAD

Através do trabalho em conjunto com a firma TraceParts a INA e a FAG ampliam a oferta de serviços já existente para o produto. Paralelo à seleção de produtos e sistema de assistência medias® professional você pode encontrar todos os desenhos 2D e modelos 3D no portal "TraceParts online".

Busque os dados de construção dos produtos INA e FAG na importação direta de dados do portal "TraceParts online" da TraceParts.

 

Para isto você tem duas possibilidades:

  • Vá direto até a página de entrada dos dados de construção da INA ou FAG no portal TraceParts online e selecione alí o produto desejado:
    Produtos INA/FAG no TraceParts online
  • Selecione primeiro o produto desejado no sistema de escolha de produto ou assistência medias®professional e assim você chega diretamente ao Site de Download para o produto desejado:
    Online medias® professional

Atenção:

Você quer utilizar um arquivo CAD em seus sistema CAD, o qual foi criado pela INA ou pela FAG. Os desenhos CAD da INA e da FAG e os modelos são feitos com o maior cuidado e os dados foram verificados quanto a sua exatidão. Nós não nos responsabilizamos contudo pelos dados incorretos ou incompletos.

Através do contínuo desenvolvimento dos produtos, foram realizadas alterações no programa de produtos e nas versões dos produtos. Nós mantemos todos os direitos dos nossos logos, marcas, patentes, desenhos e modelos. A situação em que o produto será montado e sob quais condições de funcionamento não é de nosso conhecimento; além disto, devido as diferentes configurações do sistema CAD, podem ocorrer apresentações divergentes. Por esta razão nós não podemos nos responsabilizar pela utilização do produto escolhido assim como pela apresentação correta do produto em seu sistema CAD.

Por isto nós aconselhamos impreterivelmente:

  • Verificar todos as medidas relevantes com o auxílio das informações na tela de medidas.
  • Verificar a capacidade e a durabilidade do produto com métodos reconhecidos: Programa de cálculo
  • Testar a funcionalidade do produto em testes.
  • Em caso de dúvida consultar nossoengenheiro de prontidão para consultar.