INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Sistema de escolha de produto e consulta

Spherical plain bearingsPlain bushes
Publicações
 

Catálogo | 2016-03
Plain Bearings
Spherical plain bearings Rod ends Plain bushes Thrust washers, strips

 
CONTATO
 
Mancais de Deslizamento Isentos de Manutenção

Rótulas, Terminais de Rótula e Buchas Deslizantes com ELGOGLIDE

A INA oferece uma abrangente linha de catálogo de rótulas isentas de manutenção conforme DIN ISO 12240. Temos, portanto, condições de oferecer-lhe a rótula correta com diferentes camadas deslizantes e perfeitamente ajustadas às condições operacionais de praticamente qualquer aplicação.

Rótulas com ELGOGLIDE®:

Fornecemos materiais deslizantes de alto desempenho, isentos de manutenção e estruturados em uma malha de PTFE sob o nome ELGOGLIDE®. Eles são adequados para pressões de contato de 1 até 300 N/mm2 e particularmente recomendados para aplicações de atrito mínimo.

Rótulas com camadas deslizantes adicionais em PTFE:

Compósito PTFE para rótulas compactas com diâmetro de furo a partir de 6 mm, para pressão de contato de até 100 N/mm2.

Folha de PTFE-bronze para rótulas compactas da série K.

 

Rótulas radiais
As rótulas radiais são compostas de anéis internos e externos com camadas deslizantes isentas de manutenção feitas de ELGOGLIDE®, compósito PTFE ou folha de PTFE-bronze. Portanto, elas são adequadas para cargas dinâmicas alternadas. Rótulas de grandes dimensões com diâmetro de 320mm ou maiores integram nosso padrão de qualidade X-life

 
 

Rótulas de contato angular
As rótulas de contato angular são compostas por anéis internos e externos com ELGOGLIDE®. Além de cargas radiais, elas também suportam altas cargas axiais.

 
 

Rótulas axiais
As rótulas axiais são compostas por discos de posicionamento de eixo e de alojamento com ELGOGLIDE®. Rótulas de grandes dimensões com diâmetro de 220 mm ou maiores integram nosso padrão de qualidade X-life.

 
 

Buchas deslizantes cilíndricas
Buchas cilíndricas deslizantes são compostas por um corpo de suporte em aço com ELGOGLIDE®. Elas permitem movimentos oscilantes e axiais, além de suportar forças maiores do que os mancais de deslizamento convencionais.

 
 

Terminais de rótula isentos de manutenção
Os terminais de rótula isentos de manutenção são compostas por uma barra integrada e uma rótula isenta de manutenção. Eles suportam forças radiais em sentido de tração ou de compressão e são adequados para movimentos lentos com ângulos de oscilação pequenos ou moderados para cargas unilaterais, e, sob certas condições, para cargas alternadas (também adequados para cargas alternadas com GE..-UK-2RS ).