Procurar termo

A Schaeffler Automotive Aftermarket ganha vários prémios internacionais

17-11-2014 | Madrid

LANGEN, 8 de maio de 2014. A Schaeffler Automotive Aftermarket foi recentemente galardoada com o prémio «Supplier of 20 Years Cooperation» (fornecedor com 20 anos de cooperação) no Evento Internacional de Fornecedores Executivos Temot, em Baveno, Itália. A Temot International homenageou a Schaeffler Automotive Aftermarket como sendo os seus fornecedores e parceiros de primeira linha que, durante vinte anos, acompanharam a rede através de um desenvolvimento contínuo, bem como de produtos, estratégicas e visões inovadores e através da qual obteve acesso a novos mercados. A Temot International é uma das redes de cooperação líderes na indústria automóvel de peças de substituição, com mais de quarenta acionistas atuais de todo o mundo.

Michael Söding, o Presidente da Schaeffler Automotive Aftermarket, recebeu o galardão de Fotios Katsardis, Diretor Executivo e Presidente da Temot International. "Estamos extremamente contentes por termos recebido este prémio excecional", afirma Michael Söding. “A Schaeffler Automotive Aftermarket está muito orgulhosa de fazer parte desta história de sucesso com a Temot International desde os seus primeiros passos e de ter alcançado uma criação com valor sustentável em conjunto com a mesma." Acrescentou ainda que “Para a Schaeffler Automotive Aftermarket, este prémio é muito especial – no final de contas, representa vinte anos de confiança, ambição e determinação conjuntas. Iremos continuar a depender desta parceria de sucesso no futuro."

Há apenas algumas semanas, os especialistas no mercado de pós-venda receberam um galardão do acionista da Temot, o Grupo Autolia, com sede social em França, pela sua assistência técnica excecional, tendo sido prestada homenagem também aos seminários de formação técnica realizados pela Schaeffler Automotive Aftermarket a nível local.

No início de abril de 2014, foi atribuído a Michael Söding o prémio de "Profissional de mercado pós-venda do ano" pela Autodistribution International (ADI), uma das redes cooperativas líderes na indústria automóvel de peças de substituição com sede social em Kortenberg, na Bélgica. A Autodistribution International, cujos cerca de vinte parceiros representam atualmente mais de quinhentas empresas automóveis em mais de trinta países, concede este galardão a indivíduos de destaque nos setores industrial e empresarial. Incluem-se nos critérios para a seleção do vencedor do prémio ter uma atitude excecionalmente positiva em relação à atividade automóvel de pós-venda e comprovadas competências de negócios – ou ainda, simplesmente, a abordagem certa ao negócio que lhe permita ser bem-sucedido, inclusive em condições de mercado adversas. O prémio foi entregue em conjunto com uma pintura original (óleo em couro) do artista holandês Casper Faassen.

Editor: Schaeffler Iberia, s.l.u.
País: Espanha

Meios relacionados
Downloads

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)

Compartilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar