Um desenho atraente realça uma grande exigência de qualidade A Automotive Aftermarket da Schaeffler proporciona um novo aspeto às embalagens de produtos

Seja para veículos de passageiros, veículos comerciais ligeiros e pesados ou tratores, nas prateleiras das oficinas e lojas, os produtos da Schaeffler das marcas LuK, INA e FAG estarão a partir de agora nas embalagens com um novo desenho. Fotografia: Schaeffler

06-08-2018 | SAN AGUSTIN DE GUADALIX

Um desenho claro, ilustrações de produtos de alta qualidade e uma classificação inequívoca das marcas: brevemente, a divisão Automotive Aftermarket da Schaeffler fornecerá as peças de substituição e soluções de manutenção a nível mundial em embalagens com um novo desenho.

O desenho atualizado que será utilizado a partir de agora nas embalagens de produtos da divisão Automotive Aftermarket da Schaeffler caracteriza-se pela sua novidade e eficácia. Para apoiar visualmente a grande qualidade das soluções incluídas, agora as embalagens apresentam grandes ilustrações bastante realistas em alta resolução de produtos individuais e soluções de manutenção completas. Pela primeira vez, a marca global Schaeffler recebe uma atenção adicional e ocupa um lugar proeminente mesmo acima da respetiva imagem do produto.

Uma faixa impressa na embalagem garante que os parceiros comerciais e as oficinas possam classificar a marca de produto correspondente com a mesma rapidez do que antes. A faixa apresenta a respetiva cor da marca de produtos: A LuK com o seu amarelo típico, a marca INA em verde e a FAG em vermelho. Além disso, o nome do produto em questão encontra-se em dez idiomas.

"A máxima qualidade esconde-se em cada detalhe do que fazemos, desde a embraiagem individual até aos acessórios como parafusos e pernos que estão incluídos em muitas das nossas soluções de manutenção. É precisamente esta grande exigência de qualidade que expressamos com o nosso novo desenho das embalagens", destaca Rouven Daniel, diretor de marketing e comunicação da divisão Automotive Aftermarket da Schaeffler. "Além disso, a Automotive Aftermarket aproximou-se ainda mais do Grupo Schaeffler durante a criação de uma divisão independente no dia 1 de janeiro de 2018. Do mesmo modo, agora é possível ver claramente a nossa marca global Schaeffler nas embalagens dos nossos produtos e continuará a ganhar espaço graças à popularidade das marcas de produtos estabelecidas. No entanto, garantimos ao mesmo tempo que as nossas marcas de produtos e as propriedades associadas às mesmas continuem a ser reconhecidas nas oficinas e nas lojas."

Ao escolher materiais e durante o fabrico, a Schaeffler teve em consideração normas ambientais estritas, em consonância com a sua estratégia de sustentabilidade "Responsabilidade para o amanhã". Todas as embalagens podem ser eliminadas e recicladas sem problemas.

Poderá encontrar mais detalhes sobre toda a gama de produtos da divisão Automotive Aftermarket da Schaeffler no portal online REPXPERT (www.repxpert.pt). Também obterá informações em primeira mão na feira Automechanika Frankfurt, que será celebrada entre os dias 11 e 15 de setembro de 2018. Visite-nos no fórum da feira de Frankfurt, stand A01. Descubra mais aqui: www.schaeffler.com/en/automechanika.

Editor: Schaeffler Iberia, S.L.U.
País: Espanha