Procurar termo

Conselho Executivo da Schaeffler AG A Schaeffler prolonga o contrato com Michael Söding

Pressrelease Stage Image
Michael Söding

06-03-2020 | San Agustín del Guadalix

Numa reunião realizada hoje, a Comissão de Supervisão da Schaeffler AG renovou o contrato de Michael Söding, CEO Automotive Aftermarket, até 31 de dezembro de 2023. Michael Söding uniu-se pela primeira vez ao Grupo Schaeffler em 2002 e foi designado Presidente da divisão de aftermarket da empresa em 2009. Entrou para o Conselho de Administração em 2018 quando a divisão de Automotive Aftermarket da empresa ficou estabelecida como uma divisão do Grupo Schaeffler.

“Michael Söding desempenhou um papel importante no desenvolvimento da nossa divisão de Automotive Aftermarket durante muitos anos e promoveu a mesma com sucesso. Tenho a certeza que o continuará a fazer durante os anos que tem por diante”, disse Georg F. W. Schaeffler, Acionista Familiar e Presidente da Comissão de Supervisão. “A Comissão de Supervisão deseja o maior sucesso ao Sr. Söding na continuação da sua função.”

Editor: Schaeffler Iberia S.L.U
País: Espanha

Meios relacionados
Downloads

Comunicados de imprensa

Pacote (Comunicado de imprensa + meios)

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar