Conselho Executivo da Schaeffler AG A Schaeffler prolonga o contrato com Michael Söding

Michael Söding

06-03-2020 | San Agustín del Guadalix

Numa reunião realizada hoje, a Comissão de Supervisão da Schaeffler AG renovou o contrato de Michael Söding, CEO Automotive Aftermarket, até 31 de dezembro de 2023. Michael Söding uniu-se pela primeira vez ao Grupo Schaeffler em 2002 e foi designado Presidente da divisão de aftermarket da empresa em 2009. Entrou para o Conselho de Administração em 2018 quando a divisão de Automotive Aftermarket da empresa ficou estabelecida como uma divisão do Grupo Schaeffler.

“Michael Söding desempenhou um papel importante no desenvolvimento da nossa divisão de Automotive Aftermarket durante muitos anos e promoveu a mesma com sucesso. Tenho a certeza que o continuará a fazer durante os anos que tem por diante”, disse Georg F. W. Schaeffler, Acionista Familiar e Presidente da Comissão de Supervisão. “A Comissão de Supervisão deseja o maior sucesso ao Sr. Söding na continuação da sua função.”

Editor: Schaeffler Iberia S.L.U
País: Espanha

Uso das imagens da Schaeffler

As imagens da Schaeffler para a imprensa apenas podem ser usadas para fins editoriais. Salvo indicação em contrário, todos os direitos editoriais e direitos de uso e exploração pertencem à Schaeffler Technologies AG & Co. KG, Herzogenaurach (Alemanha) ou a uma das suas empresas afiliadas. A reprodução e publicação das imagens de imprensa da Schaeffler apenas está permitida se a fonte for indicada da seguinte forma: "Imagem: Schaeffler". As imagens podem ser usadas gratuitamente nesses casos. É proibido o uso de imagens para fins publicitários ou outros fins comerciais, e em particular a sua divulgação a terceiros para fins comerciais. As imagens só podem ser editadas com a aprovação da Schaeffler.

Agradecemos que nos seja enviado um exemplar quando as fotos da Schaeffler forem publicadas em meios impressos (ou uma cópia digital no caso de publicação em formato digital). Ao utilizar as imagens da Schaeffler em filmes, agradecemos que nos notifique e indique o título do filme.

O uso e a utilização das imagens da Schaeffler está sujeita à normativa da Alemanha sem considerar conflitos de cláusulas legais. O local da jurisdição competente será Nuremberg, Alemanha.

Endereço postal:
Schaeffler Technologies AG & Co. KG