SERVIÇO
 

Photo: Schaeffler
Nova embalagem, mais modelos – este ano, a Schaeffler irá expandir todo o seu portfólio de LuK GearBOX, que tem sido oferecido até hoje sob a marca INA.

 

Photo: Schaeffler
Mais de 20 soluções de manutenção adicionais para transmissões de dupla embraiagem e manuais, assim como diferenciais – para veículos da Ford (na imagem), GM, Renault e Volkswagen – serão adicionadas ao portfólio para o Automotive Aftermarket.

 
CONTATO

Marta Alejos
Marketing Manager

Schaeffler Iberia, Automotive Aftermarket Ctra. Burgos – NI, Km. 31,100
Polígono Industrial Sur - 28750 San Agustín del Guadalix (Madrid)

Tel.  +34  91 658 69 38
Marta Alejos

2017-10-24 | Madrid

Soluções de Aftermarket para transmissões adicionais da Ford, GM, Renault e VW

Com início este outubro sob a marca LuK – a Schaeffler expande o seu portfólio para a reparação da transmissão com a LuK GearBOX


A Schaeffler está a oferecer uma solução completa para automóveis de passageiros e veículos comerciais ligeiros com a LuK GearBOX, que simplifica de forma significativa a reparação transmissões de dupla embraiagem e manuais, assim como diferenciais. Esta solução de manutenção estava disponível até hoje sob a marca INA – a troca para a marca LuK torna-se efetiva no início de agosto. E este ano, a Schaeffler irá mais do que duplicar a gama LuK GearBOX para o Automotive Aftermarket.

Com a ajuda da LuK GearBOX, os profissionais de oficina não precisarão de recorrer a um especialista em transmissão. Agora, podem substituir as peças de desgaste mais importantes nas transmissões de dupla embraiagem e manuais, assim como os próprios diferenciais. Cada uma destas soluções de manutenção holísticas é o resultado de análises intensivas das causas mais comuns de avarias da transmissão, e possui todos os componentes necessários para uma reparação completa e profissional. Além das peças de desgaste, como as juntas, O-rings, vedantes do eixo e rolamentos principais, o produto também é fornecido com componentes para a reparação de causas específicas de avaria. Às 14 versões atualmente disponíveis da LuK GearBOX, a Schaeffler irá adicionar mais de 20 soluções novas para tipos de transmissão adicionais da Ford, GM, Renault e Volkswagen ao longo do presente ano.

Em agosto, quando começar a alteração da marca INA para LuK, o departamento comercial Automotive Aftermarket da Schaeffler reúne todas as suas soluções de manutenção para a transmissão sob a marca LuK. "O nosso portfólio está sempre alinhado com as necessidades das oficinas e pensado para um conjunto de procedimentos de reparação", referiu Rouven Daniel, Head of Transmission da Schaeffler no Automotive Aftermarket. "Os profissionais da oficina conhecem a LuK como uma marca para transmissões. Assim, faz sentido também oferecer agora a nossa GearBOX sob esta marca de produtos."

O rebranding terá muito pouco efeito nos clientes. Podem continuar a vender o seu restante inventário de produtos sob a marca INA. A LuK GearBOX possui os mesmos componentes do que a solução anterior. Os sistemas de pedidos e informação, como o TecDoc e o catálogo online da Schaeffler, irão levar automaticamente os utilizadores da INA GearBOX para a LuK GearBOX no futuro. Estão disponíveis informações adicionais sobre o portfólio alargado (incluindo informações de serviço, produtos, instruções de reparação) para os utilizadores registados no portal online REPXPERT (www.repxpert.pt).

A Schaeffler irá apresentar esta solução de manutenção pela primeira vez sob a sua marca LuK na feira comercial Automechanika Birmingham, que decorreu de 6 a 8 de junho de 2017.

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar