No stand da Schaeffler (Pavilhão 5, Stand C5)

A marca de serviços para a oficina terá uma presença de destaque graças às demonstrações técnicas ao vivo realizadas pelos técnicos REPXPERT.

Marta Alejos

Schaeffler Iberia S.L.U.
Divisão Automotive Aftermarket
Ctra. Burgos - NI, Km. 31,100
Polígono Industrial Sur - 28750
San Agustín del Guadalix (Madrid)

Tel.  +34  91 658 69 38
Marta Alejos

2018-03-20 | San Agustín de Guadalix

Esperamos por si no Pavilhão 5, Stand C5

A Schaeffler chega à Expomecânica

O centro de exposições da Exponor recebe uma nova edição da Expomecânica, a grande feira do setor de peças de substituição em Portugal. Depois de participar como colaboradora nas últimas edições, a Schaeffler aparece como expositor com o objetivo de apresentar a sua ampla oferta de produtos e serviços ao mercado português e de oferecer uma experiência formativa e informativa aos profissionais que visitarem o seu stand (Pavilhão 5, Stand C5), que poderão desfrutar mais um ano das demonstrações ao vivo.

Partilhar experiências, resolver dúvidas, conhecer novos produtos... as feiras representam uma excelente oportunidade para o profissional obter várias informações em pouco tempo. Por este motivo, a Schaeffler tornou-se no primeiro fabricante de componentes a participar como expositor na Expomecânica, um evento cujo papel é cada vez mais relevante. Não é por acaso que haja cada vez mais visitantes e expositores que se sentem atraídos por este evento, que se consagrou como ponto de referência do mercado português. Tal como ocorre noutras feiras do setor, a transmissão de valor acrescentado ao visitante é uma das marcas de identidade da empresa. Por isso, a Schaeffler apostou numa presença integral onde entram a sua oferta de produtos e soluções de manutenção como o REPXPERT. De facto, a marca de serviços para a oficina terá uma presença de destaque graças às demonstrações técnicas ao vivo realizadas pelos técnicos REPXPERT. Este conceito formativo obteve um grande sucesso de participação em edições anteriores da Expomecânica, assim como noutras feiras. Desta vez serão realizadas demonstrações ao vivo das soluções de manutenção da dupla embraiagem a seco LuK RepSet 2CT para Renault, assim como os kits para o sistema auxiliar do motor INA FEAD Kit, para a distribuição por corrente e correia, INA Kit de distribuição, para a distribuição por corrente e correia, e sistemas de arrefecimento.

Novidades de produtos

As novidades de produtos representam uma parte fundamental dentro do stand da Schaeffler na Expomecânica. Os visitantes terão a possibilidade de conhecer de forma detalhada um total de vinte componentes e soluções de manutenção para veículos de passageiros, veículos industriais e agrícolas das marcas LuK, INA, FAG e Ruville. Entre as novidades, devemos destacar as novas aplicações de LuK RepSet 2CT, a solução de manutenção de caixas de velocidades LuK GearBox ou a gama de Kits de distribuição por correia e corrente da INA. A FAG irá dar uma atenção especial às diferentes gerações de rolamentos de rodas, incluindo a sua gama de rolamentos de ranhuras radiais. No caso da Ruville, a grande protagonista será a sua gama de braços de suspensão para veículos de passageiros.

REPXPERT, a maior oferta de serviços

O outro grande protagonista sobre o qual giram todas as atividades da Schaeffler na Expomecânica 2018 é o REPXPERT, a marca de serviço da Schaeffler para a oficina. Com o objetivo de apresentar ao profissional as suas enormes oportunidades em aspetos como a formação, a informação, as ferramentas ou a participação, os visitantes do stand irão obter informações detalhadas sobre como aproveitar ao máximo o REPXPERT no dia-a-dia.

Se estiver interessado em visitar a Expomecânica e participar nas atividades que ocorrerão no stand da Schaeffler (Pavilhão 5, Stand C5), entre em REPXPERT.