Procurar termo

Bem-vindo à oferta de serviços Schaeffler

Os produtos e soluções de manutenção que a Schaeffler oferece para o mercado de peças de substituição independente são o resultado de décadas de experiência como fornecedor global da indústria automóvel. LuK, Ina e FAG tornaram-se em marcas de referência graças à sua tecnologia e à sua qualidade original. Para completar esta oferta líder, a Schaeffler oferece aos seus clientes o programa de ferramentas de gestão e assistência mais amplo do mercado, criado para oferecer o melhor serviço à oficina. Nesta primeira Newsletter de 2020, propomos-lhe que faça uma viagem rápida por estas ferramentas.

TecCom: Uma plataforma líder

A TecCom tornou-se numa ferramenta fundamental para o profissional de peças de substituição independente. Uma plataforma líder que simplifica e automatiza os processos de consulta e de compra. Graças à TecCom é possível obter uma poupança significativa em áreas como a gestão de compras, vendas, burocracia ou fornecimentos incorretos.

Porque graças às suas várias ferramentas é possível, por exemplo, visualizar as atualizações de stock 24 horas por dia, transferir as notas de entrega em diferentes formatos e saber quando saiu o envio. Por isso, a TecCom é um serviço gratuito para os clientes da Schaeffler.

Cada envio a tempo

Porque cada venda é importante, a Schaeffler disponibilizou diferentes serviços para otimizar todas as fases do processo de pedido. O sistema de gestão do armazém permite, graças à tecnologia de radiofrequência, a rastreabilidade de cada produto com o mínimo de erros, sem esquecer o horário do serviço logístico, que trabalha 24 horas por dia fazendo com que seja possível cumprir os prazos de entrega mais exigentes.

Assim, para além de entregarmos os pedidos de reposição de forma célere, também oferecemos um Serviço Express em que os pedidos realizados entre as 7h30 e 18h00 serão entregues em 24-48 horas, respondendo às necessidades mais urgentes da oficina.

Sempre atualizado

A revolução tecnológica da indústria automóvel é cada vez mais intensa. Por isso, a Schaeffler oferece às oficinas, distribuidores e institutos uma oferta ampla e específica de formação que facilita aos profissionais poderem realizar as intervenções mais complexas de forma segura e eficaz.

Porque a Schaeffler desenvolveu as suas formações centradas tanto na explicação do produto ou das causas mais comuns pelas quais ocorrem as incidências do dia-a-dia. Além dos cursos presenciais proporcionados pelos nossos técnicos, o portal REPXPERT oferece consultas técnicas detalhadas, manuais de instalação e vídeos informativos.

Encontrar a peça adequada

O catálogo web é uma ferramenta potente que permite efetuar procuras de produtos de forma rápida e eficaz. Porque oferece vários caminhos para encontrar a peça adequada 24 horas por dia e 365 dias por ano. É autónoma, está sempre atualizada e, além disso, é mais ecológica que o papel. No entanto, há sempre a possibilidade de que surjam dúvidas.

Para esses casos, a Schaeffler oferece uma linha de assistência técnica que ajuda também no momento de identificar a peça adequada e encontra-se disponível de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Assim é possível obter maior segurança nas situações em que possam surgir dúvidas sobre o componente indicado.

Catálogo de produtos medias

Partilhar página

A Schaeffler aplica os cookies para garantir o melhor uso possível. Ao usar este b site você estará concordando com a aplicação destes cookies. Mais informações

Aceitar